Trabalhador fica soterrado em obra de galeria em Oeiras

Um homem foi soterrado enquanto trabalhava na obra de uma construção de galeria no bairro Canela, em Oeiras, no Sul do Piauí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira(27), no momento em que o funcionário participava de uma escavação, e um grande volume de terra desabou sobre ele repentinamente.

Trabalhador fica soterrado em acidente nas obras de galeria de águas pluviais em Oeiras (Foto: Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme os bombeiros, duas equipes especializadas realizaram o resgate do trabalhador soterrado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e seu estado de saúde é estável.

“O paciente está estável, foi atendido pelo médico, avaliado, não teve nenhum corte, nenhuma fratura, mas ele estava sentindo dor no braço, aí ele foi atendido, e o médico liberou com medicação” disse 
Mercês, diretora da UPA de Oeiras.

Foto: Corpo de Bombeiros

Um morador da região, que preferiu não se identificar, relatou sua frustração em relação ao andamento das obras, e os riscos associados.

“É um caos, essas obras parecem não ter fim e agora vemos os perigos reais que representam. É preocupante para todos nós que vivemos aqui” contou.

Com informações do Portal Clube News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE