Colisão entre motos mata duas pessoas em São José do Piauí

Faleceu na noite deste domingo (24), no Hospital Regional de Picos, Francisca de Barros Sousa, 39 anos. A paciente era a segunda vítima do acidente que ocorreu no município de São José do Piauí, onde um idoso, de 78 anos, também veio a óbito em decorrência da colisão.

Foto: Reprodução


O acidente que deixou duas pessoas mortas envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente. O fato ocorreu na via que interliga o Povoado Atalho ao centro urbano de São José do Piauí.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, Francisca Sousa sofreu traumatismo craniano e teve escoriações pelo corpo. A mesma deu entrada no hospital de Picos em estado grave, mas devido as lesões veio a óbito.

No acidente, o idoso José João Paulo Borges, 78 anos, teve morte imediata no local. Outras duas pessoas também ficaram feridas, o condutor da outra motocicleta (esposo de Francisca) e sua filha.

Ambos também foram socorridos e encaminhados ao Justino Luz. A criança também sofreu uma forte pancada na cabeça, mas recebeu alta. Já o seu pai ainda continua internado em estado grave.

O corpo de Francisca de Barros Sousa foi encaminhado ao Núcleo Regional da Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis e foi liberado na manhã desta segunda-feira (25). A mesma deixa quatro filhos.

O acidente

Entre as causas presumíveis do acidente está uma ultrapassagem indevida. O idoso conduzia a motocicleta na via, quando o condutor do outro veículo tentou fazer uma ultrapassagem colidindo frontalmente.

Fonte: Cidade Verde




Postar um comentário




PUBLICIDADE