Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro

Dois corpos, não identificados, foram encontrados carbonizados dentro de um carro na BR 407, na cidade de Acauã, divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (28/03). Nas fotos divulgadas pela Polícia ainda é possível ver chamas acessas dentro do carro.

Dois corpos carbonizados em Acauã - Foto: PC- PI

O delegado de Polícia Civil, Anderson Guerra, informou ao Portal ClubeNews que os corpos estavam em um carro do modelo Jeep Renegade, de cor branca, e que a placa do veículo estava clonada e pertence ao estado da Paraíba.

“Há cinco anos atrás outro carro também foi abandonado com um casal carbonizado na região. Estamos fazendo levantamento para saber se foi exatamente na mesma área. A motivação do crime ainda é desconhecida”, disse o delegado do caso.

O cabo Humberto da Polícia Militar (PM) de Acauã, que atendeu a ocorrência por volta das 11h30, informou que uma pessoa estava passando pela rodovia quando avistou o veículo pegando fogo e acionou a PM.

“São dois corpos e a Perícia já está no local para a identificação. Até agora não temos nenhum tipo de levantamento sobre a identificação dos corpos. Se tinha disparo de arma de fogo ou outra coisa. A Polícia Cientifica que vai tentar recolher o máximo de informações possíveis”, informou o policial.

Os corpos foram removidos e irão passar por exame de identificação. A Polícia Civil segue em investigação sobre o caso.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE