Saúde promove 'Dia D' no combate a Dengue

Nesta segunda-feira, 25 de março, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de São João da Canabrava, com apoio do prefeito Elson Silva, realizou uma importante campanha de conscientização na sede do município. O foco da iniciativa foi sensibilizar e engajar toda a comunidade na batalha contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.


Foto: Divulgação

Sob o lema "Campanha de conscientização da luta contra o mosquito da dengue", a ação visou alertar sobre os riscos da proliferação do vetor e convocar a população a se unir nessa luta.



O evento contou com a presença da secretária de Saúde, Maykiane Abreu; do diretor de Saúde, Fabiano Sousa; da equipe de Agentes de Endemias e colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento, foram destacadas medidas preventivas e estratégias para eliminar possíveis focos de reprodução do mosquito, enfatizando a importância da participação ativa de cada cidadão no combate à dengue. A mobilização contou com a distribuição de materiais informativos e orientações sobre os sintomas da doença.










Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE