Veículo e invade estacionamento de supermercado

Um motorista perdeu o controle de um veículo na noite desta terça-feira, 09 de abril, e colidiu contra um muro de um supermercado na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Boa Sorte, em Picos.

Foto: Reprodução

O veículo seguia no sentido Junco ao Centro quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro. Na ocasião, o carro ficou bastante danificado e o condutor ficou preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos foram acionados para atendimento da ocorrência.

De acordo com Tenente Medeiros, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos, a equipe foi acionada para uma ocorrência de vítima presa às ferragens.

“Fomos acionados por volta de 22h00 para uma ocorrência de uma vítima presa às ferragens, e ao chegar no local, constatamos a veracidade, onde a vítima estava consciente, mas um pouco desorientada, então fizemos a retirada e entregamos a vítima para a equipe do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos e fez o encaminhamento da vítima ao hospital”, frisou.

Fonte: Cidades na net


Postar um comentário




PUBLICIDADE