Piauí de Riquezas visita Cidade de Pedras

Na tarde do último sábado, 25, o Programa Piauí de Riquezas, da Rede Clube, filiada a Globo, exibiu uma reportagem sobre as belezas do Geopark Cidade de Pedras, em São João da Canabrava. Com cerca de 10 minutos de duração, a reportagem mostra como chegar até o local e dá destaque as formações rochosas do lugar. 

Guias acompanharam equipe de TV durante a reportagem. Foto: Reprodução / TV Clube

Para quem não assistiu ao vivo na tv, ou que assistir mais mais uma vez, segue abaixo o link com a matéria, disponível na plataforma Globoplay.  

CLIQUE AQUI e assista a reportagem  

“O local guarda belas formações rochosas que se espalham pelo município de São João da Canabrava e parecem até cenário de filme de tão impressionantes. Uma região muito rica em fauna e flora para gente se orgulhar e prestigiar”, descrição do lugar, em uma postagem nas redes sociais da emissora, que é filiada à Rede Globo.




Localizado no Buriti das Éguas, a cerca de 30 minutos do centro da cidade, o Geopark possui uma grande riqueza geológica, ambiental e cultural, com destaque para a forte presença de Geossítios, bem como a existência de sítios arqueológicos com pinturas rupestres.




Postar um comentário




PUBLICIDADE