Josafá e Tim recepcionam Georgiano Neto

Josafá Marques, Georgiano Neto e Tim. Foto: João Paulo Leal / Picos 40 Graus

Na noite desta sexta-feira (14), durante as festividades religiosas de São Luís Gonzaga, padroeiro do município de São Luís do Piauí, o pré-candidato a prefeito Josafá Marques (PT), o ex-prefeito Francisco João da Silva, o Tim (PSD), que é pré-candidato a vice-prefeito, juntamente com vereadores e lideranças políticas de oposição, recepcionaram o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) naquela cidade.


Ao lado dos pré-candidatos, o deputado Georgiano Neto cumprimentou os populares que participavam das festas paralelas ao festejo, realizadas ao longo da avenida principal. O momento serviu ainda para oficializar o apoio de Georgiano às pré-candidaturas de Josafá e Tim, sendo que a presença do deputado foi bem recebida pelos correligionários oposicionistas.

Georgiano Neto se colocou como interlocutor das demandas do município junto ao Governo do Estado e demonstrou muito otimismo com a vitória do grupo oposicionista, hoje bem fortalecido com o ingresso de várias lideranças que antes integravam o grupo do ex-prefeito Renato Pio e da prefeita Kelsimar Abreu. 

“Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com o progresso de São Luís do Piauí. Josafá e Tim têm minha total confiança e apoio para as próximas eleições, e acredito que juntos podemos realizar grandes feitos para essa cidade” – comentou.

Josafá Marques, por sua vez, agradeceu o apoio de Georgiano Neto e ressaltou sua dedicação em trabalhar para o bem-estar dos munícipes. “É uma honra contar com o apoio do deputado Georgiano, que com certeza será um grande parceiro de nossa futura gestão” – destacou.

PRESENÇAS

Também estiveram em São Luís, participando da recepção ao deputado Georgiano, os vereadores Francildo Bahia, Diego Leal, Agostinho Silva e Edilson Batista, o ex-prefeito Deográcio Santana, a ex-vice-prefeita Edilene Barros (Bebel), os suplentes Leonel Chagas, Gilberto e Haroldo Borges, o diretor do DNOCS, Assis Rocha, os empresários Josué Oliveira (Moreno Calçados), Manoel Simão, Zé Maria Moura, dentre outros.

Foto: João Paulo Leal 

Foto: João Paulo Leal 

Foto: João Paulo Leal 

Fonte: João Paulo Leal / Picos 40 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE