Idoso é preso por suspeita de tráfico

Na noite do último sábado (29) um idoso de iniciais J.P. da S., 67 anos, foi preso em posse de maconha, cocaína, arma branca e embalagens para entorpecentes. O fato foi registrado na Rua São Raimundo, no bairro Boa Vista, em Picos.

Foto:  Polícia Militar 

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), a polícia foi informada que estava sendo comercializado entorpecentes em um bar.

Uma guarnição foi deslocada até o local e durante a abordagem foi localizado os entorpecentes.

“A equipe passou a diligenciar nas proximidades do endereço apontado. Na abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes, questionado sobre o material encontrado, o nacional J. P. da S, assumiu a propriedade dos entorpecentes, ressaltando que o mesmo também é proprietário do estabelecimento. Questionado novamente se teria mais algo de ilícito no estabelecimento, o nacional afirmou que não e autorizou a equipe fazer uma busca, que durante as buscas foi localizado invólucros de substância análoga a cocaína, maconha, material para embalagem e dinheiro trocado”, informou a polícia.

Na ocasião, foram apreendidos 60 Invólucros de substância análoga a cocaína, três invólucros de substância análoga a maconha, um aparelho celular, uma faca, a quantia de R$ 490.00,00 (quatrocentos e noventa reais), embalagens de preparo.

Diante dos fatos, o nacional e todo o material encontrado, foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE