Homem é assassinado a golpes de garrafa em Santana do Piauí

O sobrinho do secretário municipal de Obras de Santana do Piauí foi assassinado na noite de domingo (25) na zona rural do município. João Marcos tinha 28 anos e é sobrinho de João Chico, que integra o secretariado municipal.

Foto: Reprodução 

João Marcos Vieira da Silva foi morto com golpes de garrafa após uma briga em um bar no povoado Barro. Na briga, o crânio dele chegou a ser rachado.

O suspeito do crime foi preso horas depois na madrugada desta segunda-feira (26). Ele foi levado para Central de Flagrantes na cidade de Picos. O nome até o momento não foi divulgado.

A TV Clube apurou que a vítima tentou fugir, mas o suspeito o perseguiu e efetuou os golpes. A Polícia Civil investiga as causas do crime.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí manifesta, por meio desta nota, profundo pesar pelo falecimento do senhor João Marcos Vieira da Silva, ocorrido neste domingo (25).

João Marcos era sobrinho do Secretário de Obras, senhor João Chico. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que sua memória permaneça viva como inspiração e que ele descanse em paz.

Fonte: Portal Clube News


Postar um comentário




Publicidade