![]() |
Foto: Reprodução |
De acordo com informações da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as adolescentes, identificadas pelas iniciais M.Y.P.S. e I.K.P.S., estavam na motocicleta e não utilizavam capacetes no momento do acidente.
Segundo relato do motorista do caminhão, identificado como José Luiz, as jovens atravessaram a rodovia de forma repentina, sem observar o fluxo de veículos, e colidiram com a lateral dianteira do caminhão, uma carreta Scania bitrem.
Uma guarnição da 3ª Companhia do 20º BPM de Jaicós, composta pelos policiais cabo Vieira, cabo José Roberto, soldado Dos Santos e soldado J. Rocha, foi acionada via COPOM e esteve no local para atender a ocorrência. Ao chegarem, os policiais encontraram o caminhão parado no acostamento. As vítimas já haviam sido socorridas pelo SAMU, enquanto a motocicleta havia sido retirada por terceiros antes da chegada da PM.
As adolescentes foram levadas inicialmente ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e, posteriormente, transferidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. Uma delas apresentava suspeita de fratura na clavícula e ambas sofreram escoriações. Apesar da gravidade do acidente, as duas estavam conscientes e não correm risco de vida.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Fonte: Cidades na net