Grupo armado assalta joalheria no centro de Picos

Uma joalheria localizada em uma galeria comercial na Praça Félix Pacheco, no Centro de Picos, foi alvo de um assalto na tarde desta sexta-feira (26). A ação criminosa foi praticada por um grupo de quatro homens armados, que fugiu logo após o roubo.

Foto: Reprodução 



Imagens de câmeras de segurança registraram toda a movimentação dos suspeitos. Nas gravações, os quatro homens aparecem entrando na galeria e permanecendo por alguns instantes na praça de alimentação. Em seguida, eles se dirigem ao estabelecimento, rendem os funcionários da joalheria e iniciam o assalto.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos roubaram diversos itens da joalheria. Até o momento, o valor do prejuízo e a relação dos objetos levados não foram divulgados.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Felipe Oliveira, divulgou imagens dos suspeitos em suas redes sociais e informou que o grupo fugiu pela Rua São Pedro logo após a ação.

A Polícia Militar iniciou diligências ainda na tarde desta sexta-feira para tentar localizar os envolvidos. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

A Polícia Civil deverá investigar o caso e utilizar as imagens do circuito de segurança para auxiliar na identificação dos autores do crime.

Fonte: Webpiauí

Postar um comentário