Servidor de prefeitura do Piauí é preso suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi levada à delegacia pela mãe da vítima.

Foto: Reprodução 


Um servidor da Prefeitura de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, foi preso nesta terça-feira (30) sob suspeita de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos. O investigado foi identificado pelas iniciais J. L. L. dos S., de 37 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Herbster Santos.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi levada à delegacia pela mãe da vítima. Conforme o relato, a menina teria contado, inicialmente, o que aconteceu ao padrasto e, posteriormente, à mãe, assim que ela chegou em casa.

Apesar de não ter havido conjunção carnal, segundo a polícia, o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, conforme previsto na legislação brasileira, em razão da idade da vítima.

O homem, que atua como servidor público municipal, deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (1º), quando a Justiça vai analisar a manutenção ou não da prisão.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes foi procurada para se posicionar sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.


Fonte: Clube News





💬 Fale com o Canabrava News
Tem uma denúncia ou sugestão de pauta ? Nossa equipe está pronta para ouvir você.
📲 WhatsApp

Postar um comentário