O bairro Aparecida, em São João da Canabrava, celebra nesta segunda-feira (12) a 58ª Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira da Comunidade e uma das manifestações religiosas tradicionais do município, marcada pela fé e pela participação da comunidade.
![]() |
| Celebração marca 58 anos de devoção. Foto: Pascom |
Após nove noites de novena, a programação chega a um momento do encerramento com a missa solene, às 7h30 da manhã, celebrada pelo padre Sérgio Leal, pároco da Paróquia São João Batista. Em seguida, os fiéis participam da procissão em homenagem à padroeira.
![]() |
| Foto: Pascom |
Como assistir ao vivo
Quem não puder participar presencialmente poderá acompanhar a celebração pela internet, em transmissão realizada pela própria paróquia.
CLIQUE AQUI e veja a transmissão
A festa mantém viva uma tradição religiosa que atravessa gerações e faz parte da história e da identidade da comunidade do bairro Aparecida.

