Mostrando postagens de setembro, 2013

FOTOS: Banda Chocalho em Conceição

SJC - Na noite desde sábado (28) a Banda Chocalho se apresentou na  Conceição, Soão João da Canabrava. O show contou contou com a presença do empresário Dedeza e amigos. Confira imagens: …

FOTOS: III Gincana Bíblica do Ensino Médio

SJC – Aconteceu na noite desta sexta-feira (27) a III Gincana Bíblica, promovida pela Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava, e contou a participação de q…

FOTOS: Lançamento do Programa PELC

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC),  busca proporcionar a prática de atividades físicas, jogos e brincadeiras, que envolvam todas as pessoas e também pessoas com deficiência atend…

Incêndio em terreno baldio assusta moradores

SJC - Por volta das 17h30 desta segunda-feira (16) um incêndio em um terreno baldio  por trás das residências dos moradores Raimunda , Leoni , José Vieira e Antonio Barbosa , nas proximida…

Portuguesa e Flamengo ficam no empate

SJC - Na tarde deste domingo (15) a Portuguesa (Aparecida) e o Flamengo (Serra do Maracujá) fizeram a abertura a 1º Copa Municipal de futebol em São João da Canabrava.    Na estréia, e…

Feliz Aniversário Maria Zélia!

SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Nesta sexta-feira, (14) o Portal Canabrava News felicita a professora Maria Zélia pela passagem do seu aniversário. Parabéns e muitos anos de vida!                  …

CRAS realiza curso de produtos de limpeza

SJC- O Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, realizou nesta última quinta-feira (12) no Povoado Codais o curso de Produtos de Limpeza para as mães do Programa de Atenção Integ…

Equipes e jogadores recebem prêmios em dinheiro

SJC – A entrega dos prêmios em dinheiro às equipes que ficaram nas quatro primeiras colocações do campeonato e aos jogadores que se destacaram durante a competição, a cerimônia foi realiza…

FOTOS: Jogadores e torcida comemoram o título

SJC - Após o apito final, jogadores do Bahia e a torcida comemoraram bastante o título de campeão. A entrega de troféus aconteceu no campo, onde também foram premiados o artilheiro da compe…

FOTOS: Bahia x Internacional

SJC - Confira imagens da Final do Campeonato Amador de Futebol de São João da Canabrava. O Bahia venceu o Internacional por 2 a 1 e conquistou o título de campeão 2013.    Equipes pe…

Formandos da FLATED realizam confraternização

SJC - Os alunos do Curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional da FLATED ( Faculdade Latina Americana de Educação ) pólo de São João da Canabrava, realizaram na manhã de hoje (07) uma c…

Inter e Bahia decidem o título neste sábado

SJC – A partir das 16h deste sábado (07), as equipes do Internacional (Pé do Morro) e Bahia (Conceição) entram em campo para decisão do campeonato municipal de 2013 de São João da Canabrav…

Carregar Mais
Isso é Tudo