Resumo CN1: Veja as notícias mais lidas da semana


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Confira as notícias mais lidas da semana no Portal Canabrava News - O primeiro da região.


IDOSOS - Aconteceu na manhã da última terça-feira (21) um encontro com os idosos acompanhados Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, em São João da Canabrava. Durante o evento, foi realizada uma gincana. Na ocasião, foi apresentado o projeto Capoterapia, que teve por objetivo promover a inovação das atividades realizadas pelo grupo. 

Idosos se divertem durante provas da gincana. (Crédito: Canabrava News)
DONA MARIA - Faleceu na manhã da última quarta-feira (22), vítima de complicações respiratórias, aos 80 anos de idade, a senhora Maria Catarina, mais conhecida como Dona Maria de Adelino, em sua residência, em São João da Canabrava. 



ACIDENTE - Na noite desta terça-feira, 21, por volta das 19h00, mais um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na PI – 238, que liga o município de Picos a Bocaina. 

SAMU foi acionado para socorrer as vítimas. (Crédito: Paula Monize)
EVENTO - Um dia abençoado e cheio da presença de Deus. Esta foi à definição dos evangélicos que participaram do II Dia Municipal do Evangélico em São José do Piauí.

Público prestigia II Dia do Evangélico em São José do Piauí. (Crédito: Folha Atual)

PROJETO - Alunos da Unidade Escolar Antonio Pereira – Ensino Médio, realizaram no último sábado (18), a conclusão do projeto “Água e Qualidade de Vida em São Luís do Piauí". 

Projeto sobre uso da água é realizado em São Luís do Piauí. (Crédito: Ascom)












Postar um comentário




PUBLICIDADE