Acidente deixa vítima fatal em São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h30 deste sábado (20) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Bat...

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h30 deste sábado (20) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Batista, 55 anos, residente no bairro Aparecida, em São João da Canabrava.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 próximo a UBAS no bairro Currais. (Foto: Antonio Rocha)
Joana de Sousa Batista
O acidente aconteceu próximo a Unidade Básica Avançada de Saúde - UBAS, no bairro Currais. Informações preliminares dão conta de que a senhora Joana, mais conhecida como Joaninha, vinha do bairro Aparecida para a casa de seu pai, em São João do Canabrava, quando colidiu frontalmente com outra motocicleta.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor envolvido no acidente, que não teve a identidade revelada, prestou socorro a senhora Joana e não teve ferimentos graves. A nossa equipe de reportagem esteve no local do acidente e conversou com alguns populares, mas ninguém soube informar o que teria provocado a colisão.

Joana de Sousa Batista era casada e mãe de três filhas. A alegria de dona Joaninha era a sua marca registrada e na cidade o clima é de muita comoção. Segundo a família, assim que o corpo for liberado será velado em sua residência, em Aparecida. 
Marca de sangue no asfalto. (Foto: Antonio Rocha)




Veja também

SJC 1104212310433465296

Postar um comentário

Um comentário

Rafael "CP" disse...

Mais uma pessoa querida por todos nós vitima de acidente de moto na nossa cidade , e ainda tem gente que reclama das blitz e do rigor da lei chegando na cidade. Saudades eternas , descanse em paz minha grande amiga Joaninha

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item