Vaqueiros participam de missa e cavalgada em Sussuapara

SUSSUAPARA - Vaqueiros da Sussuapara e da região de Picos participaram na manhã deste domingo (30) da I Missa e Cavalgada dos Vaqueiros. ...


SUSSUAPARA - Vaqueiros da Sussuapara e da região de Picos participaram na manhã deste domingo (30) da I Missa e Cavalgada dos Vaqueiros. A missa campal foi celebrada pelo padre Francidilso Silva, na praça em frente à Igreja de São Pedro, em Paquetá. Na ocasião, houve uma homenagem ao jovem Miguel Soares de Aquino Neto (Manin) que faleceu há pouco mais de um mês, vítima de acidente de trânsito. Ele admirava a vida de vaqueiro.

Vaqueiros participam de missa e cavalgada em Sussuapara. (Foto: João Paulo Leal)
Após a missa, os vaqueiros participaram de uma cavalgada em direção ao Clube Ele & Ela, no povoado Vila Nova. Os cantores Andrews Robson e Rômulo Junior participaram da cavalgada e se apresentaram após o evento. 

Os organizadores do evento, Gilsandro Leal, o popular Lagoinha, e Ricardo Sat, se mostraram satisfeitos com a primeira edição da Cavalgada e afirmaram que o evento terá continuidade, sendo que em 2017 outras atividades poderão ser inseridas, ampliando assim a participação tanto dos vaqueiros quanto do público.

Mais notícias de Sussuapara 

Com informações do Portal Picos 40 Graus 


Veja também

SUSSUAPARA 5143321377120379433

Postar um comentário

Últimas Notícias

item