Maria Zélia solicita reforço no fornecimento de energia elétrica


SÃO LUIS DO PIAUÍ – A professora Maria Zélia (PSD) iniciou na última quarta-feira (15) o seu primeiro mandato como vereadora do município de São Luís do Piauí. Durante a sessão, a parlamentar apresentou três requerimentos, em um deles solicita a empresa Eletrobras o reforço de carga da energia elétrica em toda extensão do município. 

Vereadora Maria Zélia apresenta requerimentos  na Câmara. (Foto: Antonio Rocha)
A vereadora relata que a medida ajudará a população do município, pois com a baixa constante de energia, as vezes “nem um ventilador consegue funcionar corretamente”, por isso, afirma ser necessário a substituição de transformadores da rede elétrica para que possam atender a demanda da população.

+ Sessão Solene marca abertura do ano legislativo em São Luís do Piauí

+ FOTOS: Abertura do ano legislativo de São Luís do Piauí

 “É com o intuito de trazer mais benefício para o povo, que conto com o voto favorável de meus pares, pela aprovação deste Requerimento Legislativo, por ser do interesse de todos nós vereadores e munícipes, justificando assim a finalidade e o interesse público exposto”, finaliza o requerimento.   

Nos outros dois mais dois requerimentos, a parlamentar solicita ao gestor municipal a continuidade do asfaltamento nas ruas da cidade e implantação de placas de sinalização de trânsito nas ruas e avenidas do município de São Luís do Piauí. 


Durante seu pronunciamento, Maria Zélia solicitou de forma verbal ao Poder Executivo a obra de empiçarramento da estrada que liga as comunidades Guaribas a Malhada da Pedra, na zona rural.



Postar um comentário




PUBLICIDADE