Acusado de matar ex-mulher segue foragido

PICOS - Mais um homicídio chocou a população de Picos, em especial os moradores do bairro Umari. A morte da jovem Jarnicleide de Holanda ...


PICOS - Mais um homicídio chocou a população de Picos, em especial os moradores do bairro Umari. A morte da jovem Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, entra para o ranking de feminicídios no Piauí.

Adriano abandonou a arma durante a fuga (Foto: Reprodução)
O acusado de cometer o crime é o seu ex-companheiro, identificado apenas como Adriano. De acordo com vizinhos que presenciaram o crime, após atirar na cabeça de Jarnicleide com uma espingarda artesanal, ele fugiu pela mata deixando a arma.

A Polícia Militar da região foi acionada no sentido de capturar o acusado, mas desde o momento do crime o mesmo ainda não foi encontrado.

Segundo o capitão Elias, o acusado reside no bairro Criola, em Bocaina. “Os GPM’s de Bocaina, Sussuapara e Santo Antônio de Lisboa estão em diligências no sentido de capturar Adriano, que é uma pessoa muito conhecida na região. Esperamos contar com a ajuda da população que venha nos dar informações sobre o seu paradeiro”.

Jarnicleide, que deixa dois filhos, foi a oitava vítima de homicídio na cidade de Picos neste ano.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar ainda não tinha informações sobre o paradeiro de Adriano.

Fonte: Picos 40 Graus 




Veja também

POLÍCIA 2966611030810871805

Postar um comentário

Últimas Notícias

item