Nervoso em campo, Canabrava sofre pra vencer o Juá



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na segunda partida deste domingo, (30), o Palmeiras (Canabrava) enfrentou o Juá em partida válida pela quinta rodada do Campeonato de Futebol de Campo de São João da Canabrava. 

Em uma tarde de pouca inspiração dos homens de frente, Canabrava só consegui marcar aos 40 minutos do segundo tempo com o volante Maurício em uma bola desviada na zaga, mesmo apresentando um futebol abaixo do esperado o alviverde segue 100% na competição  e é o líder.

Com mais uma derrota, o Juá segue sem pontuar e é o lanterna do campeonato.  


   


O jogo

A equipe do Palmeiras começou a partida com maior posse de bola e logo aos 5 minutos, Carlinhos, camisa 11, driblou dois jogadores e chutou para o gol, a bola passou raspando a trave direita do goleiro Caio.

Aos 15 minutos, em uma bonita troca de passes na área do Juá, Diego passa para Robinho que cruz na medida para Bruno, o atacante tenta o cabeceio mas manda por cima do gol.

O Palmeiras demonstrava nervosismo em campo, e o Juá cresceu na partida.

Aos 24 minutos, o Juá sobe ao ataque pela primeira vez e quase abre o placar. Em falta cobrada na área, a bola passa por todo mundo e bate no pé da trave do goleiro Gilberto.

Aos 33 minutos, em uma divida na entrada área, a bola sobra para Diego Sergipe, que bate forte e exige ótima defesa do goleiro Gilberto, quase o gol do Juá.

Segundo Tempo

Aos 20 minutos da etapa complementar, Diego vai até a linha de fundo e cruza, Bruno mergulha e cabeceia pra fora.

No segundo tempo, o Palmeiras se manda para o ataque e deixa espaços em sua defesa. A equipe do Juá teve vários contra-ataques no final da partida, mas pecava na hora de deixar o ataque na cara do gol.

Em escanteio aos 42 minutos, Robinho cruza e Maurício cabeceia, a bola ainda bate no zagueiro e morre no fundo do gol. Canabrava 1x0 Juá

Com a vantagem na partida, o Palmeiras apenas administrou o resultado e esperou pelo final do jogo. Fim de jogo Canabrava 1x0 Juá


Postar um comentário




PUBLICIDADE