Edilson se reúne com deputados em Brasília



BRASÍLIA - O Presidente da Câmara Municipal de São Luís do Piauí-PI, vereador Edilson Batista (PSD), esteve de 10 a 13 de agosto em Brasília –DF, onde se reuniu com o Deputado Federal Átila Lira do Piauí, que lhe apresentou a Câmara Federal e debateu sobre questões administrativas em seu gabinete.

Na ocasião, o parlamentar esteve reunido também com o Deputado Federal de Minas Gerais, Franklin e na oportunidade conheceu o Deputado Federal de São Paulo, Celso Russomanno.

De acordo com Edilson Batista, a ida à Brasília teve como objetivo discutir projetos com o deputado Átila Lira.

Durante reunião, Edilson destacou o trabalho que vem realizando frente à Câmara de vereadores em São Luís do Piauí e ressaltou as metas enquanto parlamentar e também como chefe do Poder Legislativo.

Visita a Goiânia – Durante passagem pela região Centro-Oeste, o vereador Edilson Batista visitou também a cidade de Goiânia - GO, onde foi recepcionado pelo seu primo, o Bispo Ricardo de
Holanda da igreja Mundial.





O parlamentou se reuniu também com o Deputado Federal Delegado Waldir ao qual debateu sobres novas formas de gerir recursos e transformar projetos em realidade, sendo acompanhado pelo empresário Pedro Lima e Diego, Assessor do Deputado Estadual do Goiás Jean Carlos.

















Fotos: Ascom 

Postar um comentário




PUBLICIDADE