Vice-prefeito Leprinha passa por cirurgia após sofrer acidente de moto

Vice-prefeito Edilberto Lima.  (Canabrava News) SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 19h da última terça-feira (26) o vice-prefeito de...

Vice-prefeito Edilberto Lima.  (Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 19h da última terça-feira (26) o vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, o Leprinha, sofreu um acidente de moto quando retornava do Assentamento em Santo Antonio de Lisboa. 

De acordo com a esposa Maria dos Santos, Leprinha sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado até o início da manhã de ontem (27).

“Ele tentou voltar para casa, mas não conseguia, por que estava tonto. As sete horas de ontem [quarta-feira] foi q o amigo dele me ligou e eu mandei uma pessoa buscar ele e veio para o hospital regional em Picos.

Por ter levado uma forte pancada na cabeça, o vice-prefeito foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, onde foi diagnosticado com um coágulo cerebral e passou por procedimento cirúrgico.

De acordo com Maria dos Santos, Leprinha reagiu bem a cirurgia e passa bem. Ela agradeceu as inúmeras mensagens de solidariedade recebidas e as orações.

Veja também

POLÍTICA 8518222604975570671

Postar um comentário

Últimas Notícias

item