PT ganha novos filiados em São Luís do Piauí


Evento aconteceu na Câmara de Vereadores. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís do Piauí realizou na tarde deste sábado (20) novas filiações de membros que passam a integram as fileiras da sigla no município.

FOTOS: Partido dos Tralhadores recebe novos filiados 

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do deputado estadual João de Deus (PT), do presidente do PT municipal, Assis Silva, dos vereadores Gilberto Rodrigues e Zé Nilson, empresário Ruzinaldo Barros, Josafá, suplente de vereador Bonifácio Leal, e lideranças regionais do Partido dos Trabalhadores de Picos e de São João da Canabrava.

Durante o ato, o ex-prefeito de São Luís do Piauí, Deográcio Santana, se filiou ao PT juntamente com sua família. Além do ex-gestor, lideranças e simpatizantes assinaram a ficha de filiação e passaram a fazer parte da sigla.

Presidente do PT de São Luís do Piauí, Assis Silva. (Foto: Antonio Rocha)
Segundo o presidente do Diretório Municipal, Assis Silva, a campanha de filiações faz parte da agenda do Partido como forma de fortalecer a sigla. 

“Nosso presidente estadual, Assis Carvalho, sempre bate nessa tecla, partido que quer crescer tem que se agrupar. São Luís do Piauí foi um dos municípios onde o PT mais cresceu, demos um salto de 85 para 809 votos nas últimas eleições municipais, e essas novas lideranças e outras que estão por vir, como os empresários Josafá e o companheiro Ruzinaldo Barros, fortalecem ainda mais o nosso partido”, frisou.


Deputado Estadual João de Deus. (Foto: Antonio Rocha)
 O Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus, destacou que o PT no município são-luisense existe há dez anos e nos últimos anos vem apresentando resultados positivos na participação nas eleições. 

O parlamentar ressaltou também a candidatura a prefeito em 2016 do ex-vereador Pedro Geraldo e a vitória nas urnas do vereador Zé Nilson, primeiro vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores em São Luís do Piauí.

“Na última eleição tivemos uma grande participação com a candidatura do companheiro Pedro Geraldo a prefeito que teve grande desempenho, nossa militância saiu empolgada. No pleito o PT elegeu o seu primeiro vereador no município, o companheiro Zé Nilson, isso é importante para buscamos novos objetivos”, afirmou.



Pedro Geraldo, João de Deus e Assis Silva. (Foto: Antonio Rocha)
Durante entrevista, João de Deus afirmou que com as novas filiações o PT se fortalece, tanto no cenário estadual como no municipal.

“Agora temos um conjunto de outros colegas vindo para o partido, o ex-prefeito Deogracio, uma série de outras lideranças, o vereador Gilberto não pode formalizar sua filiação agora, mas sua esposa se filia ao PT, ele já está junto com a gente e no momento certo ele vai se filiar, com isso o PT sai hoje fortalecido e credenciado para representar bem aqui o trabalho do Partido dos Trabalhadores no Estado do Piauí, e mais do que isso nos projetando para o futuro, tendo um bom desemprenho no processo eleitoral que se avizinha, em outubro de 2018, e se preparando para 2020 onde o PT terá candidatura para prefeito aqui na cidade”, pontou.

Após o evento, foi servido um coquetel aos presentes.

Empresário Ruzinaldo Barros. (Foto: Antonio Rocha)

População prestigiou evento de de filiações e criação do comitê pró Lula. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE