Em 2010, São João da Canabrava foi cenário do filme Raízes do Sertão

A cidade de São João da Canabrava foi escolhida como um dos cenários para o novo filme de Roberto Borges, produtor de Marcas do Passado I e II, gravados na cidade de São José do Piauí.


Foto: Antonio Rocha

Ontem pela manhã, foram feitas gravações em alguns pontos da cidade e na feira-livre, a cena principal foi à seguinte: “Dandinha (Raillany Alves) e Maria (Andreza Amoriam) aparecem com uma barraca na feira vendendo cebola, alho e pimenta”.

Outro ponto da cidade a ser exibido será o jacaré, local onde são encontradas algumas artes rupestres.

De acordo com o produtor, o filme é uma continuação dos anteriores, contém o mesmo elenco e os mesmos personagens. Sobre as novidades, ele não revela o nome do filme mais garante que será uma surpresa para o público. Sobre o conteúdo seguirá a mesma linha: Suspense, drama, romantismo e comédia.

Sobre Canabrava sediar algumas cenas do filme Roberto Borges aponta a proximidade de São José e fato de possuir artes rupestres no município como os critérios de escolha.

As gravações começaram no ultimo dia 16 de julho na localidade Baixa do mel, interior de São José do Piauí e a previsão é de ir até o mês de dezembro deste ano. Desta vez farão parte do filme às cidades de São José do Piauí, São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Inhuma e Ipiranga do Piauí.

O filme ainda não tem data de estréia.

      Fãs posam pra foto com "Maria e Dandinha". Foto: Antonio Rocha

2 Comentários




  1. rapaz que boa iniciativa do diretor em escolher nossa cidade para o próximo filme, já estou ansioso para assistir.parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog bastante informativo ...

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE