Morre aos 63 anos, o Coronel Francisco Prado

Coronel Prado. (Reprodução)
O Coronel Francisco Prado de Aguiar , de 63 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20/04) em Teresina vítima de complicações de saúde provocadas por um Câncer no fígado.

Coronel Prado combatia um câncer no fígado há alguns anos e passou mal na manhã desta segunda-feira e chegou a ser internado, mas não resistiu e faleceu no Hospital ProntoMed na capital.

Francisco Prado nasceu em Sobral, Ceará, mas morava no Piauí há mais de 40 anos. O militar comandou o 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos e chegou ao posto mais alto da PM no estado quando foi convidado pelo governador Wellington Dias para ser comandante Geral da Polícia Militar durante os primeiros dois governos petistas no estado.

O corpo do Coronel Francisco Prado de Aguiar foi transladado para Picos onde nesta terça-feira foi velado pela manhã na Câmara Municipal em seguida aconteceu a missa de corpo presente na Catedral de Picos. O sepultamento será a tarde na comunidade Coroatá.

O prefeito Kleber Eulálio e o Presidente da Câmara Municipal vereador Hugo Victor divulgaram nota lamentando a morte do ex-comandante da PM.

Postar um comentário




PUBLICIDADE