Trio é flagrado filmando residência de empresário

Na manhã deste domingo, (22), a Polícia Militar foi informada sobre a presença de homens filmando a casa de um empresário da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Ao toma conhecimento da denúncia, o cabo Paulo Pereira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, repassou a de informação à PM de Picos.   

Trio é flagrado filmando residência em Santo Antonio de Lisboa. (Crédito: Reprodução/PM)  
Diante da ocorrência, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Coronel Wagner Torres, se deslocou até a cidade para apurar a denúncia. Os suspeitos foram abordados e questionados por conta da filmagem feita através de um celular. 

Segundo o comandante, os elementos foram abordados e responderam que estavam apenas testando a câmera do aparelho celular, porém, durante averiguação do vídeo, um dos três elementos disse: “a casa é essa”, o que levantou suspeitas.

Ao fazer o levantamento dos três elementos, apenas dois apresentaram documentos. Um dos homens, identificado como Jader Moura Coqueiro, foi acusado de ter participado do assassinato do comunicador Tantonho Silva, há nove anos. O outro, é Carlos Norberto, conhecido como Bebeto, que segundo a polícia, já tinha sido preso em maio deste ano, foragido da Penitenciária Major Cézar. E o terceiro é o Ítalo Silva Lopes, que já tem um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Pernambuco. O trio foi detido sob acusação de associação criminosa.

Com inf

Postar um comentário




PUBLICIDADE