Vereador tira foto apalpando seio de vizinha

Uma foto em que o vereador Carlos Portela (PPS-AC) aparece tocando o seio da vizinha Madona, de 38 anos, uma cantora do município de Epitaciolândia, localizado a 230 quilômetros de Rio Branco, acabou gerando polêmica. De acordo com Portela, a foto foi tirada pela própria esposa, Maruca Portela, no sofá da casa dele sendo apenas uma brincadeira. A esposa não quis comentar sobre o assunto.

Madona e o vereador Carlos Portela em foto que gerou polêmica (Foto: Maruca Portela/Arquivo Pessoal)
O vereador disse que a foto teria sido encaminhada para algum amigo que acabou compartilhando. Portela explica ainda que uma foto anterior em que aparece a barriga e seios de uma mulher foi postada em um grupo de amigos no WhatsApp e iniciou uma brincadeira. As pessoas comentaram que a mulher na foto era Madona. Para entrar na brincadeira, eles decidiram fazer a foto.

“Temos um grupo de amigos sobre política, religião e esporte. Algumas coisas geram muita polêmica e as pessoas dão o troco, eu dou o troco com denúncias fundadas na Câmara Municipal. A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto estavam minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui eu quem postou. Foi brincadeira”, explica.

Ainda sem saber quem postou a imagem, o vereador lamenta o caso e diz que sofreu uma retaliação por ser o autor do pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para pedir a cassação do prefeito do município. Quanto ao risco de cassação do próprio mandato por falta de decoro, ele alega que sempre manteve uma postura ética e boa conduta em todos os mandatos.

“A gente mandou essa foto de brincadeira para um amigo e alguém postou. Porém, usaram essa foto para denegrir minha imagem. Pelos comentários que circulam já se pode ter uma ideia de quem fez a postagem. Atuo como o vereador que sou, mantive a postura necessária em todos os mandatos. Nem foi a minha foto que gerou polêmica, foi uma brincadeira. Vi muitos comentários me defendendo, as pessoas conhecem meu trabalho”, disse.

A mulher que aparece na foto se identifica apenas como Madona. Cantora no interior do Acre, ela falou sobre o caso ao G1 e disse que um amigo de Portela teria brincado com ele, dizendo que o vereador ‘pulava a cerca’ e pediu para a mulher dele tirar a foto em que ele toca o seio da vizinha, mas garante que tudo foi em tom de brincadeira sem qualquer malícia.

“É um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança, considero todos como irmão. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe. As pessoas já levam a brincadeira para o lado sério”, finaliza.

Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE