Filha de canabravense se forma em medicina

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O ano de 2016 começou com mais uma conquista para a família do médico canabravense Francisco Beserra, o Dr. Beserrinha. No mês de janeiro o médico comemorou a formatura de sua filha, Marina Santos Bezerra, no curso de Medicina, pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI, de Teresina. 

Marina Santos Bezerra. Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)
Em entrevista ao Portal Canabrava News, o Dr. Beserrinha, falou sobre a alegria de ver mais um filho formado.  É muito gratificante pois recentemente eu tive a alegria do meu filho Breno ser classificado para cardiologia intervencionista, ou seja, hemodinâmica, cateterismo cardíaco, colocação de stents, e agora uma outra alegria, que é a formatura da minha filha Marina Santos Bezerra, pela Nova Fapi, Estive na festa de colação de Grau, no Atlantic City em Teresina e estou muito alegre e feliz”, afirmou. 

Sobre o fato de ter dois filhos formados em medicina, o médico ressaltou que essa foi uma escolha pessoal deles, e que sempre os deixou livres para seguir a profissão que quisessem. Dr. Beserrinha acrescentou que independente de profissão, o importante é ser feliz no trabalho que for executar. 

“Acho que o mais importante é você se sentir bem em qualquer profissão, não precisa ser apenas em medicina, e eu deixei meus filhos a vontade, eu nunca direcionei para que eles fossem médicos, eu quero que eles sejam felizes, essa é que é a grande mensagem”, conclui.   








Fotos: Arquivo pessoal/Francisco Beserra 

1 Comentários




PUBLICIDADE