Devotos falam sobre emoção em participar dos Festejos de São João Batista

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na última quarta-feira (15) teve início a 57ª Festa de São João Batista, padroeiro de São João da Canabrava. A primeira noite de Novena-Missa contou com a participação do Grupo Terço dos Homens e de muitos devotos que acompanham o novenário. 

Devotos falam sobre emoção em participar dos Festejos de São João Batista. (Foto: Rosário Sousa)
Neste ano, o Portal Canabrava News faz a cobertura interativa dos Festejos, publicando de forma instantânea as fotos e informações durante a celebração. No primeiro dia de Festejo, entrevistamos devotos de São João Batista que falaram sobre emoção em participar da festa ao padroeiro.  

Devota Josefa Bernardes. (Foto: Rosário Sousa)
A devota Josefa Bernardes está visitando a cidade e se diz emocionada com o novenário. “Eu estou adorando. Feliz de estar aqui com a minha família, já me emocionei, já chorei por participar dos festejos de São João Batista. Já revi bastante amigos e estou bastante feliz”, acrescentou. 

Airton Borges ao lado da esposa e filhos. (Foto: Rosário Sousa)
O integrante do Terço dos Homens, Ailton Borges, destacou a participação do grupo no primeiro dia de novena-missa. 

“Muito boa a participação de todos os membros do Terço dos Homens, seja nas leituras, nos cânticos e muito emocionante por participar pela primeira vez juntamente com o Terço dos Homens da abertura dos festejos de São João da Canabrava, me sinto muito honrado em nome de todos”, afirmou. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE