Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Picos



Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher morta e um homem ferido na manhã desta quinta-feira (14), na rodovia BR-407, no município de Picos.

Foto: Reprodução / TV Clube

Familiares da vítima informaram à TV Clube que o casal, identificado como José dos Santos e Maria Dimar dos Santos, retornava para a zona rural de Sussuapara após se deslocarem até Picos para iniciar o processo de aposentadoria de Maria.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José, que estava conduzindo a motocicleta, teve o braço atropelado pelo pneu do caminhão e ficou gravemente ferido. Maria Dimar dos Santos, sofreu lesões graves na parte inferior do corpo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no Hospital Regional de Picos.

O condutor do caminhão, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento à polícia e afirmou que seguia viagem com destino a Salvador, na Bahia. A PRF investiga as circunstâncias do acidente.

José segue internado na ala de urgência do Hospital Regional de Picos.

Fonte: G1

Postar um comentário




Publicidade