Dia do Evangélico é comemorado em São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Para comemorar o Dia Municipal do Evangélico, as igrejas Pentecostal “Senhor Que Te Sara e a Batista realizaram na manhã desta quinta-feira (29) uma Marcha que percorreu as principais ruas de São João da Canabrava.


Para Rubenita Freire, que é membro da Igreja Batista, a data é mais uma oportunidade para proclamar o Evangelho e glorificar a Deus. 

“É um dia de suma importância para nós Evangélicos, porque a partir do momento em que foi aprovado a Lei Municipal decretando esse dia como Dia do Evangélico, nós temos uma liberdade maior de Proclamar o Evangelho na nossa Cidade cumprindo o Ide do Senhor fazendo o Seu Nome conhecido e Glorificado através da vida de cada um de nós. Temos a alegria de apresentar Jesus e o trabalho da nossa Igreja nesse município. Esse ano, tem sido um ano de muitas lutas, muitas dificuldades, de perdas, mas mesmo assim nós não desistimos de lutar e mostrar o quanto Deus é fiel para com o seu povo”, acrescentou.

A programação terá continuidade dia 30 de setembro, quando será celebrado um culto, a partir das 19h, na Unidade Escolar João José Batista – Ensino Médio. 






Fotos: Reprodução/Facebook 

3 Comentários




  1. Parabéns a essa família guerreira! Que Deus continue abençoando esta obra e esta cidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa família guerreira! Que Deus continue abençoando esta obra e esta cidade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a essa família guerreira! Que Deus continue abençoando esta obra e esta cidade!

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE