Dra. Greisy deixa mensagem de agradecimento aos canabravenses


SÃO JOÃO DA CANABRAVA  – Na última segunda-feira (24), a médica cubana Greisy Suarez Gomes, participou de uma solenidade no Palácio de Karnak em Teresina, que homenageou os profissionais cubanos.  No mês de setembro, o Ministério da Saúde informou que pretende reduzir em 35% a participação de médicos cubanos no programa Mais Médicos em três anos. Eles devem ser substituídos por médicos formados no Brasil. 

 Dra. Greisy  ao lado de colegas em Teresina. (Foto Reprodução/Facebook)
 Através da rede social Facebook, a médica cubana enviou uma mensagem de agradecimento aos canabravenses. Ela atuou por dois anos no município e diz que sentirá saudades dos amigos que deixa no Piauí. Greisy Suarez retorna no dia 09 de novembro para Cuba. 

“Quero agradecer a todo o povo de São Joao de Canabrava por ter-me acolhido como uma filha na minha chegada no Brasil, pelo seu carinho, respeito e consideração. Foram dois anos vivendo e compartilhando muitas coisas, pelo que os quero como uma grande família. Esse povo lindo sempre ficará no meu coração. Vou ter muita saudade por sempre. E peço desculpas por algum dia de mal jeito, pois não foi fácil me adaptar a viver sozinha e longe de minha família.  Um beijo e abraços para todos, gostaria compartilhar de novo tudo o que aconteceu nesses dois anos, desejo tudo de bom para vocês. Muita saúde e paz”, sua doutora cubana Greisy. 

Dra. Greisy, como ficou conhecida, chegou ao município de São João da Canabrava no início do mês de dezembro de 2013. Atualmente a médica cubana trabalha na cidade de Jaicós. 

Matérias relacionadas: 


Postar um comentário




PUBLICIDADE