TOP 5: Fatos que marcaram a semana em São João da Canabrava e região



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – As cinco matérias mais lidas desta semana formam uma verdadeira mistura de sentimentos. Tivemos a perda de entes queridos, devoção a Nossa Senhora Aparecida, promessa política e expectativa para os festejos de Bocaina foram os principais destaques do Canabrava News que chamaram atenção dos nossos leitores Vamos alista:

#1 – O falecimento do senhor Armando Evangelista de Moura, pai dos cantores Zé Armando e Francimar Armando, ocorrido na última quinta-feira (13) ocupa a primeira posição entre as matérias mais lidas da semana. Armando Evangelista tinha 70 anos e lutava contra um câncer. Ele era casado com Antonia Maria de Brito e deixa a esposa e cinco filhos. Leia:  Pai do cantor Zé Armando morre aos 70 anos.

Cantor Zé Armando. (Foto: Reprodução)
#2 – Na segunda posição da lista das mais lidas está a divulgação de duas das principais atrações dos Festejos de Bocaina: o cantor Jonas Esticado e a banda Desejo de Menina, que se apresentam nos dias 29 de novembro e 03 de dezembro, respectivamente, na casa de shows Bocainense Clube. Festejos de Bocaina terá Jonas Esticado e Desejo de Menina

Bocainense Clube ficou lotado durante Kbçamba de 2015. (Foto: Reprodução/Facebook)
#3 – Em terceiro lugar um fato curioso da política piauiense. No último domingo (09) a vigilante Maria José da Silva Santos, de 36 anos, percorreu a pé 32 km que separam o município de São Raimundo Nonato de sua casa em Coronel José Dias, para celebrar a reeleição do prefeito Manoel Oliveira, o "Maninho", do (PSB). Veja a matéria: Eleitora paga promessa para eleger prefeito e caminha 32 km.

Eleitora caminha 32 km para pagar promessa. (Foto: Darlan Ribeiro)
#4 – A devoção dos canabravenses a Nossa Senhora Aparecida também está entre os destaques da semana. Uma matéria com depoimentos dos fiéis sobre a Padroeira do Brasil garantiu o quarto lugar do TOP5. Vale apena conferir: Fiéis falam sobre devoção a Nossa Senhora Aparecida.

Fiéis durante Missa Solene de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Rosário Sousa)
 #5 – Fechando o TOP5 uma notícia triste. Na manhã da última segunda-feira, (10), populares da cidade de Itainópolis encontraram um corpo boiando nas águas do Rio Itaim, na localidade Boiadas. Homens do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do cadáver do senhor José dos Santos Nascimento de 55 anos, conhecido na região como “Zé Polanca”. Matéria completa: Corpo é encontrado boiando em rio na região de Picos.

Homens do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da água (Foto: PM de Itainópolis)

Sobre 

A coluna TOP5 traz as cinco matérias mais acessadas durante a semana com base nos números apresentados pelo sistema de contagem de acessos do Google.

Postar um comentário




PUBLICIDADE