Retrospectiva: As mortes que marcaram 2016




SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O ano de 2016 foi marcado por grandes perdas para o município de São João da Canabrava. Vimos partir amigos e familiares, pessoas que morreram de forma inesperada e que certamente deixaram muitas saudades. As mortes que marcaram 2016, essa retrospectiva tem por objetivo mostrar que essas pessoas não foram esquecidas e que sempre serão lembradas por seus bons exemplos de amizade e companheirismo.

Acidente deixa vítima fatal em São João da Canabrava




Joana de Sousa Batista
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por volta das 18h30 deste sábado (20/02) uma colisão envolvendo duas motocicletas vitimou a senhora Joana de Sousa Batista, 55 anos, residente no bairro Aparecida, em São João da Canabrava.  Matéria completa.
________________________________________________

Morre aos 72 anos prefeito de Bocaina Dr. José Luiz

Dr. Zé Luiz de Barros. (Foto: Antonio Rocha)
BOCAINA - Após mais de um mês internado no Hospital São Marcos, na Capital Teresina, morreu na madrugada desta quarta-feira, (09/03), o médico José Luiz de Barros, 72 anos. José Luiz assumiu a prefeitura de Bocaina desde 2013 quando assumiu o comando do órgão e devido a problemas de saúde o mesmo foi afastado do cargo desde fevereiro deste ano. Matéria completa.

________________________________________________

Morre aos 62 anos Osmar Fernandes da Silva


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O corpo de Osmar Fernandes da Silva, 62 anos, foi encontrado por volta das 15h30 na tarde desta terça-feira (29/03) no bar onde trabalhava no Mercado Público, em São João da Canabrava. Matéria completa.

________________________________________________

Acidente deixa dois feridos e uma vítima fatal no interior

Acidente deixa dois feridos e uma vítima fatal no interior de São Luís do Piauí. (Foto: Rosário Sousa/CN1)

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Um acidente por volta das 11h deste domingo (22) deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal na localidade Caracol, zona rural de São Luís do Piauí.Informações  iniciais dão conta que três irmãos estavam em uma picape Chevrolet Montana quando o condutor ainda não identificado perdeu controle do veículo e capotou, um adolescente de 16 anos teve ferimentos graves e morreu a caminho do hospital. Um segundo envolvido, foi encaminhado para Picos em estado grave e corre risco de morte. Matéria completa. 

________________________________________________

Morre aos 84 anos Marcelino Veloso

Marcelino José Veloso tinha 84 anos e residia no bairro Pé-do-Morro. (Crédito: Rosário Sousa )
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Faleceu no inicio da noite desta terça-feira (24) no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, o senhor Marcelino José Veloso, aos 84 anos. O corpo será velado em sua residência no bairro Pé-do-Morro, São João da Canabrava. Matéria completa. 

_____________________________________________

Jovem de 21 anos morre em grave acidente em Picos

Edjane Soares tinha 21 anos. (Foto: Reprodução)
PICOS - Um acidente na manhã desta quinta-feira, (11), no quilometro 312, da BR 316, em frente a um posto de combustíveis no bairro junco, em Picos, resultou na morte de Edjane Soares da Silva. A jovem seguia para o centro da cidade quando, segundo informações de populares, teria batido na traseira de uma van e caído na pista contrária, sendo atropelada por uma carreta, A jovem morreu no local do acidente. Matéria completa. 
________________________________________________

Morre aos 46 anos Antonio José

Antonio José. (Foto: Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Morreu na manhã desta quarta-feira (07), aos 46 anos, o autônomo Antonio José de Sousa, mais conhecido por Antonio José, (Antonio Sat). De acordo com informações de familiares, Antonio José sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto dormia. O corpo será velado em sua residência, na Rua João de Holanda, em São João da Canabrava. Matéria completa.
________________________________________________


Morre aos 89 anos dona Aurora Carvalho

Dona Aurora tinha 89 anos (Foto: Arquivo da família)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Veio a óbito na noite desta terça-feira (06) em São João da Canabrava, a senhora Aurora de Deus Carvalho. De acordo com informações da família, a causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos. Matéria completa. 
________________________________________________

Acidente de trânsito deixa vítima fatal em São João da Canabrava




(Hilda Sousa. Foto: Facebook)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite deste domingo (06), por volta das 20h30, um acidente de trânsito vitimou Hilda Francisca de Sousa, 43 anos. De acordo com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, tenente Edivan Martins, Hilda retornava a pé da igreja para casa, no bairro currais em São João da Canabrava, quando foi atropelada por um carro de passeio. Matéria completa. 
________________________________________________

Morre em São João da Canabrava o irmão do vereador Leprinha

José de Sousa Lima. (Foto: Reprodução)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Veio a óbito na manhã desta sexta-feira (02/12), após sofrer um infarto, José de Sousa Lima, mais conhecido como Zé de Antonio Alves. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos onde veio a óbito.

Postar um comentário




PUBLICIDADE