Retrospectiva: Os fatos que marcaram a política em 2016


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por ser um ano eleitoral, 2016 foi bastante movimentado no cenário político em São João da Canabrava e região, marcado por disputas acirradas e muitos fatos polêmicos.

O Canabrava News selecionou dez notícias que marcaram o ano na política nas cidades de São Luís do Piauí, São João da Canabrava e Bocaina.

Pedro Isidoro afirma que busca "sobrevivência política" 

Ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Após afirmar que poderá lançar a candidatura do filho, o médico Danilo Isidoro, a prefeito de São João da Canabrava, o ex-prefeito, Pedro Isidoro Neto, concedeu entrevista ao Canabrava News onde revelou o que o teria levado a considerar essa possibilidade e ainda a uma possível adesão ao grupo do prefeito Elson Silva. Matéria completa.  

                                             ___________________________________

Oposição confirma candidatura de Pedro Geraldo à prefeito de São Luís do Piauí 

Vereador Pedro Geraldo. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ - O grupo de oposição de São Luís do Piauí oficializou a candidatura do vereador licenciado, Pedro Hipólito, o Pedro Geraldo, à prefeitura do município e do seu vice, Lindovaldo Silva, o Vadim. A homologação da chapa majoritária aconteceu durante a convenção unificada realizada em um clube da cidade. Matéria completa. 
________________________

Entrevista: Dedeza revela o que o fez entrar na política 

Empresário Deusimar Lima. (Foto: Antonio Rocha) 
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de São João da Canabrava, realizada na tarde deste sábado (09/04), o empresário Deusimar Lima, o Dedeza, concedeu entrevista ao Portal Canabrava News e falou sobre o que o motivou a entrar na política e colocar seu nome a disposição do partido para disputar as eleições municipais de 2016. Matéria completa. 

___________________________________

Zé Leônidas é o vereador mais bem votado em São João da Canabrava

Vereador José Leônidas. (Crédito: Rosário Sousa/ Canabrava News)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O vereador José Veloso (PRTB), o Zé Leônidas, foi reeleito com 373 dos votos, se tornando o candidato mais votado no município de São João da Canabrava. Matéria completa.
___________________________________

Dr. Erivelto Barros é eleito prefeito de Bocaina 

Dr. Erivelto Barros. (Foto: Reprodução)

BOCAINA - O médico, Erivelto Barros (PSB) foi eleito prefeito de Bocaina com uma maioria expressiva de 603 votos, a maior dos últimos tempos, Matéria completa. 
________________________________

Mércia é eleita prefeita de São João da Canabrava

Edilberto Lima e Mércia Abreu. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A professora Mércia Abreu (PMDB) vence as eleições da cidade de São João da Canabrava. Com a diferença de 544 votos, Mércia, a candidata apoiada pelo atual gestor da cidade, Elson Silva (PMDB), ganhou do candidato da oposição Deusimar Lima, o Dedeza, (PP).  Matéria completa
________________________

Renato Pio é reeleito prefeito de São Luís do Piauí 

Renato Pio e Lindalberto. (Foto: Antonio Rocha)
SÃO LUÍS DO PIAUÍ - Com a diferença de 447 votos, Renato Pio (PSB), atual gestor da cidade de São Luís do Piauí, venceu o candidato da oposição Pedro Geraldo (PT). Matéria completa.
__________________________

Presidente da Câmara assume pela 4ª vez a prefeitura de Bocaina 

Prefeito interino de Bocaina, José Airton. (Foto: Antonio Rocha)
BOCAINA – Na última quarta-feira (26/10) o prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, entregou à Câmara municipal um requerimento de licença por prazo indeterminado para tratamento de saúde. Por conta do afastamento do gestor, o presidente da câmara, José Airton Cipriano (PSDB), assumiu interinamente o cargo de Prefeito da cidade. Matéria completa.

Leia mais notícias sobre Política 


Postar um comentário




PUBLICIDADE