Mulher morre eletrocutada ao pegar água em poço em Monsenhor Hipólito


Uma mulher identificada por Shirleide dos Anjos Luz, de 35 anos, morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira, 26, no bairro Lagoa Dantas, no município de Monsenhor Hipólito – PI.

Foto: Reprodução
De acordo com informações, a mulher saiu de casa no inicio da tarde para aguar uma pequena horta da família e não voltou mais.

Percebendo a demora da esposa, o marido saiu para procurá-la e a encontrou morta com o corpo todo carbonizado dentro da horta.

Informações de populares dão conta que o disjuntor que liga e desliga o poço tubular estava colado à mão da vítima o que levanta a hipótese dela ter morrido ao tentar desligar o mecanismo elétrico do poço.

A morte da mesma causou muita comoção em Monsenhor Hipólito e região. Ela era casada e mãe de dois filhos pequenos.


Fonte: Portal é Notícias




Mulher morre eletrocutada ao pegar água em poço em Monsenhor Hipólito Mulher morre eletrocutada ao pegar água em poço em Monsenhor Hipólito Reviewed by Antonio Rocha on janeiro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]