Multidão participa de missa de sétimo dia de Francisco Borges


SANTANA DO PIAUÍ - Na noite deste sábado (07) por volta de 20h, foi celebrada a missa de sétimo dia do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges. Uma multidão participou da cerimônia religiosa que aconteceu na igreja de São Marcelino, na comunidade Lagoa dos Marcelinos, zona rural do município.

Foto: Paula Monize. 
O clima de comoção e de luto pela partida prematura de Chico Borges ainda são muito presentes no povo santanense. Várias homenagens promovidas por familiares e amigos foram dedicadas à sua memória, em prol dos feitos públicos e de sua vida pessoal.

A Missa foi presidida pelo pároco de Itainópolis, padre Jonas de Moura Batista. Durante o cortejo de entrada, a bandeira de Santana do Piauí e uma imagem de Francisco Borges, carregadas por seus sobrinhos foram expostas ao público.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em Educação de Santana do Piauí também homenageou Francisco Borges com uma mensagem. Um trecho específico da mensagem reforçava a confiança dos servidores depositada no prefeito eleito, e quem em outras palavras o mesmo era sinônimo de esperança para sanar os problemas que a classe enfrentava.

Culto evangélico

Ainda na tarde de ontem, um culto evangélico foi realizado no cemitério de Lagoa dos Marcelinos, local onde Francisco Borges foi enterrado. O culto foi presidido pela Assembleia de Deus e reuniu centenas de pessoas que também prestaram suas homenagens.

Com informações do Portal Picos40Graus 


Postar um comentário




PUBLICIDADE