Multidão participa de missa de sétimo dia de Francisco Borges

SANTANA DO PIAUÍ - Na noite deste sábado (07) por volta de 20h, foi celebrada a missa de sétimo dia do prefeito eleito de Santana do Piau...


SANTANA DO PIAUÍ - Na noite deste sábado (07) por volta de 20h, foi celebrada a missa de sétimo dia do prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges. Uma multidão participou da cerimônia religiosa que aconteceu na igreja de São Marcelino, na comunidade Lagoa dos Marcelinos, zona rural do município.

Foto: Paula Monize. 
O clima de comoção e de luto pela partida prematura de Chico Borges ainda são muito presentes no povo santanense. Várias homenagens promovidas por familiares e amigos foram dedicadas à sua memória, em prol dos feitos públicos e de sua vida pessoal.

A Missa foi presidida pelo pároco de Itainópolis, padre Jonas de Moura Batista. Durante o cortejo de entrada, a bandeira de Santana do Piauí e uma imagem de Francisco Borges, carregadas por seus sobrinhos foram expostas ao público.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em Educação de Santana do Piauí também homenageou Francisco Borges com uma mensagem. Um trecho específico da mensagem reforçava a confiança dos servidores depositada no prefeito eleito, e quem em outras palavras o mesmo era sinônimo de esperança para sanar os problemas que a classe enfrentava.

Culto evangélico

Ainda na tarde de ontem, um culto evangélico foi realizado no cemitério de Lagoa dos Marcelinos, local onde Francisco Borges foi enterrado. O culto foi presidido pela Assembleia de Deus e reuniu centenas de pessoas que também prestaram suas homenagens.

Com informações do Portal Picos40Graus 


Adsense aqui 21 maio

Veja também

SANTANA DO PIAUÍ 6801120247087374189

Postar um comentário

Últimas Notícias

Arquivo

item