Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Aconteceu na noite de ontem (01) a Solenidade de Posse dos candidatos eleitos e reeleitos do município de São Luís do Piauí. Na ocasião, o prefeito Renato Pio foi empossado como chefe do Executivo municipal pela quarta vez. O vice-prefeito, Lindalberto Silva e nove vereadores também foram empossados.

FOTOS: Posse dos candidatos eleitos em São Luís do Piauí


“Realmente essa é a quarta vez que tomo posse como prefeito de São Luís do Piauí e isso me motiva a continuar trabalhando por nosso município. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, aos meus amigos que me confiaram o voto, desejar um Feliz ano Novo a cada um e dizer que sou o mesmo Renato, que estou no mesmo lugar e que São Luís do Piauí vai continuar se desenvolvendo a cada dia mais”, acrescentou.  

A grande surpresa da noite foi a eleição da mesa diretora da Câmara, que contou com duas chapas na disputa e teve como vencedor a chapa encabeçada pelos vereadores Edilson Batista e Manoel João, que para conseguir vencer, contaram com os três votos da oposição. 


Sobre a forma como aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara, Renato afirmou que havia um entendimento para que o vereador Edilson fosse o presidente, mas o acordo foi desfeito pelos outros vereadores da base aliada. Mesmo contando com os votos da oposição, o gestor reafirmou que ambos os vereadores, Edilson Batista e Manoel João, seguem na base aliada. 

“A gente havia feito um compromisso que Edilson seria o presidente, depois os outros vereadores acharam que não deveria ser e simplesmente se elegeram com os votos do adversário, mas são vereadores da base, são vereadores da coligação e que apoiam a minha gestão”, declarou. 

Após a cerimônia de posse foi servido um jantar e em seguida show com o cantor Dudu Rocha. 



Postar um comentário




PUBLICIDADE