Vando Sampaio fará trabalho voltado para comunidades


BOCAINA – No último domingo (01) o vereador Vando Sampaio (PSB) tomou posse durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Bocaina. Durante entrevista à imprensa, o parlamentar frisou que pretende desenvolver um trabalho voltado para atender as necessidades das comunidades do município. 

Vereador Vando Sampaio discursa durante solenidade de posse. (Foto: Antonio Rocha)
“Tenho muitas ideias e vamos conversar com as comunidades, ver o que elas estão precisando, tivemos a primeira conversa prévia no período das eleições e agora já empossado vereador, vamos retornar as comunidades e ver quais as necessidades mais urgentes e requerer junto ao chefe do Poder Executivo, nosso prefeito Erivelto Barros e tenho certeza que na medida do possível ele vai atender os requerimentos”, acrescentou.

No seu discurso, Vando agradeceu aos bocainenses pela confiança depositada nele e se colocou à disposição para ajudar no que for possível.  

“Quero aqui agradecer a confiança do povo de Bocaina no vereador Vando Sampaio, e dizer que estarei à disposição. Desejo a todos os bocainenses um Feliz 2017 e pode ter certeza como as esperanças estão sendo renovadas, não só por estar iniciando o ano, mas também por estar iniciando uma nova legislatura de vereadores e prefeito”, finalizou.  

Postar um comentário




PUBLICIDADE