Deputado Fernando Monteiro visita São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na tarde do último domingo (18) o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) visitou o município de São João da Canabrava e foi recepcionado com festa pelos vereadores Roberto Leal e José Veloso, o Zé Leônidas, e lideranças políticas locais e regionais. 

Fernando Monteiro percorreu as ruas do bairro Pé do Morro. (Foto: Antonio Rocha)
VEJA FOTOS: Fernando Monteiro visita São João da Canabrava

Na ocasião, o deputado percorreu as ruas do bairro Pé do Morro que foram calçadas há alguns meses. Segundo o parlamentar, a obra foi uma reinvindicação dos vereadores Roberto Leal e Zé Leônidas. 

“Nós estamos comemorando a conclusão dessa obra, na cidade de São João da Canabrava, onde nós temos uma vinculação histórica. Os vereadores trouxeram uma reivindicação. O bairro vivia em péssimas condições de saneamento, e, eles reivindicaram esse calçamento para melhorar exatamente a qualidade de vida dessas pessoas, que viviam na poeira e nas épocas de chuva ficavam na lama”, frisou.

Fernando Monteiro. (Foto: Antonio Rocha)
Fernando Monteiro destacou também o apoio do Governo do Estado para a realização da obra. “Com o apoio do governador Wellington Dias podemos realizar essas obras, que é fruto do trabalho desses dois vereadores. Eu estou muito feliz de estar aqui presente nessa tarde ao lado deles. Isso é o começo de um trabalho que queremos desenvolver em São João da Canabrava”, afirmou. 

Orçada em aproximadamente seiscentos mil reais, ao todo foram destinados 4.300 metros de calçamento para o bairro Pé do Morro e 800 metros para a localidade Boi Mando. O vereador Roberto Leal comemorou a conclusão da obra e disse que vai buscar mais projetos para o município. 

“É uma obra inédita no nosso município. Pela primeira vez, vereadores conseguem obras com o governo do estado. Eu, juntamente com o vereador Zé Leônidas conseguimos essa obra com o Deputado Estadual Fernando Monteiro e o Governador do Piauí Wellington Dias. É uma pequena obra, mas, é muito significante para essa população”, destacou. 

Roberto Leal. (Foto: Antonio Rocha)
O vereador Zé Leônidas afirmou que em conversas com o deputado Fernando Monteiro manifestou o interesse em realizar uma obra no primeiro mandato 

“Em 2014 eu votei no deputado Fernando Monteiro e disse para ele que gostaria muito de realizar uma obra em meu primeiro mandato. Ele me prometeu essa obra e foi realizada. Ela também era um sonho dos moradores do Bairro Pé do Morro. Nunca um vereador inaugurou uma obra em nosso município, e eu, como vereador junto com o povo, estou realizando esse sonho”, acrescentou. 

Zé Leônidas. (Foto: Antonio Rocha)
O morador Raimundo José de Sousa se diz satisfeito com a realização da obra. “Essa obra vai melhorar muito, por que estávamos dentro da lama e aí apareceu os vereadores junto com o Deputado Fernando Monteiro e fizeram esse calçamento, a gente sabe que ficou faltando alguns lugares e com o tempo vai fazer. Eu estou muito satisfeito”, disse. 

  




Postar um comentário




PUBLICIDADE