Zé Leônidas pede recuperação de estrada na zona rural



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O vereador José Veloso, o Zé Leônidas, apresentou durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (30) um requerimento solicitando a recuperação da estrada vicinal entre as localidades Tabuleiro e Serra do Maracujá, na zona rural de São João da Canabrava.  


“Foi um pedido dos moradores do povoado Tabuleiro. Essa estrada tem muita utilidade, e hoje o pessoal daquela região para ir à Serra do Maracujá tem que ir pela estrada da Baixa Fria. Então a recuperação dessa estrada vai melhorar muito o acesso não só do Tabuleiro como o do pessoal da Serra, sem falar de outras regiões que sempre passam por lá”, disse.

No primeiro semestre de 2017, Zé Leônidas foi o vereador que mais apresentou requerimentos. Durante entrevista o parlamentar fez uma avaliação dos trabalhos realizados nos primeiros meses do seu segundo mandato. 

“O primeiro semestre foi muito bem graças a Deus. Um trabalho dos novos vereadores de igual para igual, todos respeitando um ao outro, espero que Deus ajude e continue assim esse trabalho que vai ser muito proveitoso para a nossa população”, frisou.  




Postar um comentário




PUBLICIDADE