Câmara entra em recesso a partir de hoje (01)

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Câmara Municipal de são João da Canabrava realizou na tarde desta sexta-feira (30) sua última sessão ordinária d...


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Câmara Municipal de são João da Canabrava realizou na tarde desta sexta-feira (30) sua última sessão ordinária do primeiro semestre. A pauta foi enxuta e os vereadores entraram de recesso, devendo retornar ao trabalho em plenário no próximo dia 4 de agosto.

Plenário da Câmara. (Foto: Antonio Rocha)
A Sessão, que geralmente acontece no período da manhã, teve o horário alterado por conta da visita do senhor Raimundo Marcelino de Carvalho.  Na ocasião os vereadores Valmi Júnior (PP) e José Veloso, o Zé Leônidas (PRTB), apresentaram requerimentos que foram aprovados por unanimidade. 

Durante entrevista o presidente da Casa, vereador Zito Veloso, avaliou de forma positiva o primeiro semestre à frente do Poder Legislativo. 

“Estou satisfeito em concluir o primeiro semestre à frente do Poder Legislativo de São João da Canabrava, foi um período de muito aprendizado onde pude contar com o apoio dos vereadores, e de toda equipe aqui da Câmara. Acredito que desempenhamos um bom trabalho nesses primeiros quatro meses e espero poder dá continuidade a partir do dia 04 de agosto”, frisou. 
O parlamentar reforçou que assim como no primeiro semestre, pretende dar continuidade aos trabalhos na Câmara de forma harmônica. 

“Esse é o nosso plano de trabalho, fazer uma gestão participativa e em parceria e com os vereadores e assim deixar um legado positivo nesta Casa”, disse. 

Ao final da sessão foi servido um coquetel. Os parlamentares retornam as atividades a partir do dia 04 de agosto. 

  









Veja também

SJC 1906144446174489255

Postar um comentário

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

item