Três pessoas são mortas na zona rural de Alagoinha do Piauí

Antônio Sebastião de Sá (Foto: Reprodução)
Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (02) na comunidade São João, na zona rural de Alagoinha do Piauí, a 76 quilômetros de Picos.

Segundo informações da Polícia Civil, dois suspeitos armados teriam chegado a pé e entrado na casa onde as vítimas estavam. Foram mortos: Antônio Sebastião de Sá/ mais conhecido como Antônio Virgílio/ sua mãe identificada como Teresinha Francisca de Sá e a diarista Francisca Maria da Conceição. 

Os corpos das vítimas foram trazidos para o Hospital Regional Justino Luz, onde devem passar por perícia.  Até os suspeitos de cometer os assassinato ainda não foram identificados e a polícia segue em diligência. 

Antônio Virgílio era um dos acusados de participar do planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na épica que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE