Três pessoas são mortas na zona rural de Alagoinha do Piauí

Antônio Sebastião de Sá (Foto: Reprodução)
Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (02) na comunidade São João, na zona rural de Alagoinha do Piauí, a 76 quilômetros de Picos.

Segundo informações da Polícia Civil, dois suspeitos armados teriam chegado a pé e entrado na casa onde as vítimas estavam. Foram mortos: Antônio Sebastião de Sá/ mais conhecido como Antônio Virgílio/ sua mãe identificada como Teresinha Francisca de Sá e a diarista Francisca Maria da Conceição. 

Os corpos das vítimas foram trazidos para o Hospital Regional Justino Luz, onde devem passar por perícia.  Até os suspeitos de cometer os assassinato ainda não foram identificados e a polícia segue em diligência. 

Antônio Virgílio era um dos acusados de participar do planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na épica que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução. 




Três pessoas são mortas na zona rural de Alagoinha do Piauí Três pessoas são mortas na zona rural de Alagoinha do Piauí Reviewed by Canabrava News on 3.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Feat