Secretaria de Cultura e Área Pastoral oferecem cursos de violão e canto coral



SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com a Área Pastoral do Município, estão oferecendo gratuitamente cursos para Violão (15 vagas) e Canto Coral (40 vagas).

Os cursos estão sendo ministrado no prédio do Ginásio Municipal João José Batista, pelo Conservatório Artístico e Musical Santa Cecília, com sede em Teresina. O curso tem duração de 12 meses, com carga horária de 5 horas mensais.

O processo de seleção para o curso de Violão foi realizado entre os alunos do Ensino Médio e a seleção para o curso de Canto Coral ficou na responsabilidade da Área Pastoral do Município.

A aula inaugural aconteceu no último domingo (10), às 13h30 no Ginásio Municipal João José Batista, contando com a presença do Coordenador do Conservatório Musical, José Gabriel Albano, dos professores ministrantes dos cursos, do Secretário Cláudio Roberto e do Padre Paulo Henrique.

“Os cursos são de suma importância e a partir dessa iniciativa, oportunizaremos a possibilidade de descobrirmos talentos artísticos no nosso município”, finalizou o Secretário Cláudio Roberto.              




Postar um comentário




PUBLICIDADE