“Superou todas as expectativas”, diz Bitta sobre semifinal da Copa Sertão


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A semifinal da Copa Sertão de Futebol 2017/2018, realizada na tarde deste domingo (04) no estádio de São João da Canabrava, entre as equipes de Sussuapara e São João da Varjota teve grande número de torcedores, que lotaram o estádio para acompanhar a partida.

Bitta Sports, Diretor Geral da Copa Sertão. (Foto: Antonio Rocha)
 No tempo normal o jogo ficou no 0 a 0 e a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Com três defesas do goleiro Juninho, a Seleção de Sussuapara superou São João da Varjota e vai à final da competição contra o Alkaida de Paulistana.

VEJA TAMBÉM:

Sussuapara vence São João da Varjota nos pênaltis

veja imagens da semifinal

Para o diretor geral da Copa Sertão, Bitta Sports, a partida superou as expectativas. 

“Superou todas as expectativas. Quero parabenizar a administração de São João da Canabrava, que mostrou que tem condição de receber qualquer jogo, seja municipal ou Copa do Sertão que é uma grande competição, agradecer ao torcedor, torcedor educado, agradecer a Polícia Militar que deu o suporte necessário com uma segurança preventiva para gente realizar esse grande jogo. Parabenizar as duas equipas que mostraram para mim nesses últimos dez anos um dos maiores jogos de futebol amador que eu já vi.


Segundo Bitta Sports, a final da competição será marcada após o carnaval.

“A gente tem que conversar com o Alkaida Paulistana, equipe que fez a melhor campanha na primeira fase, ele pode escolher o campo, é possível trazer para São João da Canabrava que a cidade já mostrou interesse e tem condições de receber, hoje vou conversar com os dirigentes para gente definir”, frisou.

Possíveis sedes da final da Copa Sertão: Geminiano, Valença, Wall Ferraz e Oeiras e agora também São João da Canabrava.



Postar um comentário




PUBLICIDADE