Mércia parabeniza mulheres e deixa mensagem de Fé e Esperança


Mércia Abreu, prefeita de São João da Canabrava. (Foto: Rosário Sousa)

Hoje, 08 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. O dia dedicado especialmente a elas é marcado por homenagens e eventos que buscam valorizar a mulher.

Como forma de reconhecer e parabenizar a força e a determinação da mulher, em especial, as mulheres canabravenses, a prefeita Mércia Abreu, deixa uma mensagem especial a todas as mulheres. Confira:

08 de Março - Dia Internacional da Mulher 

Inicialmente gostaria de agradecer a Deus pelo da vida e por nos proporcionar mais um dia com saúde e paz. Hoje, 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data muito especial para cada uma de nós, que somos sinônimo de força, resiliência e determinação. 

Ser Mulher não é fácil. Somos sempre mais cobradas, precisamos provar todos os dias que temos capacidade e inteligência para superar os desafios e vencer os obstáculos que a vida nos apresenta. 

Por outro lado, ser mulher é maravilho. Não nos damos por vencidas, sabemos ir em busca dos nossos objetivos e temos coragem para lutar pelo que acreditamos e defendemos. Termos a ternura e a sensibilidade como características marcantes e recebemos de Deus o dom de gerar novas vidas. Por tudo isso temos motivos para nos orgulhar da nossa condição de Mulher. 

Em nome da Administração Municipal, parabenizo cada mulher canabravense, e desejo que o espirito de luta esteja sempre presente em cada uma de nós. Feliz Dia Da Mulher! Feliz 08 de março! 

Uma Homenagem da prefeita Mércia Abreu 

Postar um comentário




PUBLICIDADE