Copa 11 de Abril é adiada após vistoria no estádio

Prevista para começar no próximo fim de semana, torneio foi adiado e nova data será definida. 

Estádio Municipal de São João da Canabrava. Foto: Drone/ Glaubert Damasceno


A Secretaria Municipal de Esportes de São João da Canabrava, informou nesta terça-feira, 14, que a Copa 11 de Abril não foi suspensa, mas adiada temporariamente após uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros no estádio onde aconteceriam os jogos.

De acordo com o secretário de Esportes, professor Cláudio Roberto, a inspeção foi motivada pela preparação do espaço para a realização de um evento festivo do aniversário da cidade. 

"Durante a vistoria, foram apontadas a necessidade de algumas intervenções estruturais, como a adequação de acessos e melhorias em instalações, incluindo banheiros", destacou.  

Ainda segundo o secretário, foi estabelecido um prazo de aproximadamente duas semanas para a realização das adequações. Nesse período, o estádio não poderá sediar nenhum tipo de evento.

Com isso, a organização decidiu pelo adiamento da Copinha. A previsão é que, após a realização das festividades, no mês de maio, seja elaborado um novo calendário, já incluindo as datas da competição e também do campeonato municipal.

A Secretaria reforça que a Copa 11 de Abril não foi cancelada, apenas adiada, e que novas informações serão divulgadas em breve.

A nossa produção entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para buscar informações sobre quais são as exigências que devem ser seguidas, mas até o momento não obtivemos retorno. 

Postar um comentário




Publicidade