Preso acusado de cometer homicídio em São João da Canabrava


PICOS - Após um ano de investigação, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Picos conseguiu prender na última sexta-feira (23) Francisco de Assis da Silva, mas conhecido como Sidiga ou Frank. A informação divulgada nesta terça-feira (27) em uma rede social pela Polícia Civil, e confirmada pelo Portal Vale do Guaribas.

Relembre o caso: 

Sidiga é acusado de ter matado o agricultor Raimundo Marcelino de Carvalho no município de São João da Canabrava, a 42 quilômetros de Picos. O crime aconteceu na zona rural do município no dia 20 de junho de 2017.

“Por volta das 05h, Sidiga e um comparsa se dirigiram até à casa de Raimundo Marcelino de Carvalho, no município de São João da Canabrava, no intuito de subtraírem uma motocicleta e uma arma de fogo. A motocicleta ficaria com Sidiga, enquanto a arma, com o seu comparsa. Após anunciarem o assalto, a vítima, acreditando se tratar de uma brincadeira, jogou água contra os criminosos, sendo atingido, ato contínuo, por dois disparos de arma de fogo, efetuados por Sidiga”, diz a publicação.

Ainda de acordo com a Polícia, durante interrogatório o acusado teria confessado o crime e relatou ainda a participação em pelo menos mais dois homicídios, e citado os nomes dos demais comparsas.

Os nomes das vítimas e dos demais autores ainda não foram divulgados. As investigações continuam com o objetivo de apurar a participação de Sidiga, e seus comparsas em outros homicídios na cidade de Picos e região.

Fonte: Vale do Guaribas



Postar um comentário




PUBLICIDADE