Comunidade celebra Festa de Pentecostes


Comunidade participa da Festa de Pentecostes. (Foto: Rayllane Carvalho) 
SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O Grupo de Oração Renovados no Espírito realizou na sexta (18) a celebração de Pentecostes. O Evento aconteceu na quadra Poliesportiva e contou com a presença do Padre Paulo Henrique, pregadores da comunidade e animação da Banda Pentecostes.

Para a coordenadora Elisânia Veloso, a celebração tem um significado muito especial e representa a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos.  

"O evento é uma forma de celebrarmos o Pentecostes, que foi a descida do Espirito Santo sobre os apóstolos. Onde todos estavam reunidos e desceu sobre eles o Espirito de Deus. Então a Igreja Católica celebra uma vez no ano o domingo de Pentecostes para reviver esse momento”, explicou.

Esta é a segunda edição do evento. Em 2017. A Festa de Pentecostes também foi realizada no Ginásio Poliesportivo e reuniu um número expressivo de pessoas.

“Nos que fazemos parte do Grupo de oração Renovados no Espirito desde o ano passado fomos movidos a difundir a celebração dessa festa com uma grande participação de pessoas, onde são conduzidas a orarem, cantarem, louvarem, adorarem ao Senhor como uma forma de também estarem receptivos ao Espirito Santo", acrescentou Elisânia. 



















Fotos: Rayllane Carvalho
Edição: Antonio Rocha 

Postar um comentário




PUBLICIDADE