Pré-candidato Fábio Sérvio recebe apoio de evangélicos


Fábio Sérvio em evento com evangélicos em Tersina. (Foto: Rodrigo Antunes/45graus)
Na manhã desta sexta-feira (18) o pré-candidato a governador do Piauí, empresário Fábio Sérvio (PSL) esteve em um ato de apoio na zona sul de Teresina. O pré-candidato, que defende o presidenciável no Piauí, recebeu apoio de evangélicos em uma igreja na zona sul da capital.

Com o apoio, mais de 520 congregações no estado estão dispostas a apoiar o nome do empresário que já percorreu mais de 78 municípios do estado encampando uma bandeira de oposição ao atual governo do estado.

Fábio fala em evento com evangélicos. (Foto: Rodrigo Antunes/45graus)
Em seu discurso, Fábio falou das dificuldades encontradas pelo estado em administrar áreas como saude, educação e segurança.

“É com muita humildade que recebemos esse apoio e isso mostra o sentimento que as pessoas buscam em nosso país, em nosso estado, um sentimento de mudança e renovação”, disse o pré-candidato.

Evento contou com pastores de todo Piauí. (Foto: Rodrigo Antunes/45graus)
O evento também marcou a pré-candidatura de líderes da igreja evangélica Madureira, Pastor Eduardo Bacelar (pré-candidato a deputado federal) e Mauro Silva (pré-candidato a senador). No Piauí serão cerca de 1000 pastores que darão suporte à pré-candidatura de Fábio e do presidenciável Jair Bolsonaro.

Fonte: 45 Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE